terça-feira, 25 de agosto de 2009

PUBLICO ZERO?

Muito está sendo comentado sobre o novo protesto da nação alvinegra, querem PUBLICO ZERO para o próximo jogo contra o ABC no Scarpelli. Eu também não sou a favor, se o time já está nervoso e nessas horas que apoio da torcida pode fazer a diferença, um estádio vazia pioraria as coisas.


Seria a favor se fosse realizada uma campanha para enfim colocar 10 mil pessoas no estádio e cada um levar uma faixa ou então preparar um canto, como fez a Gaviões ao fim do jogo contra a equipe do São Caetano, aquele sim foi um protesto bem feito, apenas no canto e sem depredação ao patrimônio do Clube.

Seria legal por 10 mil torcedores no estádio e empurrar esse time de volta para os trilhos da vitória.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria legal esse time fazer alguma coisa para justificar a presença de 10 mil torcedores. Seria legal ter um time vibrante para a torcida ter , pelo menos, alguma satisfação em vê-lo jogar. Quem sabe sem "pressão" vinda das arquibancadas os jogadores sintam-se mais a "vontade" e joguem alguma coisa.

Dimaris

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não sou a favor, acho que abandonar o time não vai resolver, o que nos torcedeores temos que fazer é ir torcer, depois protestar como foi no ulktimo jogo.