quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pico deve ou não ficar?


Muito se comentou nesses últimos dias sobre a saída do lateral esquerdo Anderson Pico. No último jogo do Figueirense contra o Braga, o repórter da rádio Guarujá reforçou. Segundo ele Pico, era ‘’uns’’ dos que estariam de saída.

Anderson Pico que foi contratado junto ao Grêmio-RS foi umas das apostas da diretoria do Figueirense até porque na época o jogador estava e muito acima do peso. Mesmo assim, o jogador recebeu algumas oportunidades do treinador Roberto Fernandes. Ele em todas as oportunidades que teve, ele se saiu bem. Digo até que jogou melhor que o ‘’fominha’’ Egídio que está magro e 100%.

Será que depois de dois meses fora, não deu tempo para ele adquirir condição física ideal? Acho que sim... Ronaldo em menos tempo conseguiu pelo menos a condição física para atuar nos 90 minutos.

Em todo esse tempo, a comissão técnica do Figueirense demonstrou muita paciência com o jogador, será que agora que Pico está quase na sua condição física ideal, a diretoria irá mandar o jogador embora?

Só nos resta esperar. Eu fico na expectativa para que o jogador permaneça para o restante da série B, até porque mesmo gordinho Pico joga mais que Egídio.

Pico deve ou não fica? Abraços

3 comentários:

wag_itapema disse...

E AI PESSOAL ACHO Q DEVE VER SE ELE TEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR POIS TÁ MEIO DIFICIL DE VER ESSE CARA JOGAR FUTEBOL VALEU....

Anônimo disse...

pra mim ele tinha q ficar!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu apoio que ele fique, porem que de chances para ele mesmo quanto estiver um pouco fora de forma, é complicado controlar o problema que ele tem, consegue entrar um pouco em forma e não dão chance, so banco, ai ele resolve que o melhor é comer.