quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novidade





Nos aqui do Paixão Alvinegra resolvemos criar uma comunidade do blog no orkut destinados a todos que acompanham este, lendo nossos posts diariamente. A comunidade foi feita para promover enquetes ( que tambem promovemos no blog), eventos e para que voces nos conheçam e nos os conhecermos. O link da comunidade segue a abaixo.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93131236

Nao deixem de participar

Obs: Meu teclado ta com problema e as palavras que possuem acentos nao estao acentuadas como podem perceber.

Abraços

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

Anônimo disse...

Caros amigos,
Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.