sábado, 8 de agosto de 2009

Nova ou Novas contratações?

Com a palavra, o Técnico Roberto Fernandes.

— Eu não vou adiantar absolutamente nada, porque isso é uma coisa de diretoria. Mas, o que eu posso dizer para o torcedor, com toda a certeza, é que a diretoria não está de braços cruzados e que, nos próximos dias, o torcedor vai ter boas notícias, e, talvez, como eu falei, no plural: boas notícias

Fico até mais feliz com essa declaração, e se ele falou que nos teremos boas notícias, então quer dizer que um possivel substituto de Pedrinho pode estar chegando. Com certeza se for mais de dois jogadores, um devera ser lateral Direito, já que no nosso atual eleno não possuimos nenhum. E também um possivel substituto de Clodoaldo.

Agora eu preciso ir para o estádio apoiar o Figueira, você vai? eu vo!

Abraços

Nenhum comentário: