segunda-feira, 10 de agosto de 2009

João Felipe titular? Pela foto sim!


Esta foto é do site oficial do Figueirense, e nela á uma dica. No treino de hoje deu para ver que João Felipe esta com o colete do time Titular e Edson com o reserva.

Este treino foi o último realizado em SC, já que logo após o treino a delegação alvinegra viajou para Bragança Paulista, onde amanhã pela manhã deve realizar o ultimo treino antes de enfrentar o Braga.

Para mim é uma boa notícia, eu particularmente gosto tanto do futebol de Édson quanto o de João Felipe, mas pelo bom desempenho de João Felipe no segundo tempo do ultimo jogo ele merece mais uma chance de mostrar seu futebol.

OBS: O outro jogador que também aparece com o colete de titular é Massari. Essa eu não entendi, será a próxima invenção de Roberto Fernandes? A não ser que isso tudo seja um mal entendido meu, pelo que eu sei os titulares treinam com colete. Ou isso também mudou? Lembrando que amanhã será o treino que definira quem será ou não titular.

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

com certeza o joao felipe é o cara da zaga do figueira jogou muito no jogo contra o america falo isso porque nao perco nenhun jogo

Rafael Petry disse...

Vai ver é foto arquivo.

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Michel Vieira disse...

Rafael Petry

Com certeza a foto é do treino de hoje sim,até porque o Figueirense tem um fotógrafo de mão cheia que é o Carlos Amarim...
Eles não colocariam uma foto antiga para uma matéria dessa..
abraços