terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ipatinga 2 x 2 Figueirense: Que jogo!


Que jogo foi esse? Primeiro tempo irreconhecível. O time de novo foi bem escalado, faltou vontade, faltou cobrador de falta, faltou um sistema de defesa que não batesse cabeça, mas a única coisa que sobrou foi o MEDO.


O Figueirense teve medo de arriscar, teve medo de errar, faltou confiança para os jovens jogadores. Time bom que não tem técnico, não dá. É a mesma coisa de futebol sem bola...

FORA ROBERTO FERNANDES. Já tivesses muito tempo para mostrar o seu trabalho. Realmente o técnico não tem muita culpa nesses últimos jogos, mais que meio time de fora, cartões amarelos, vermelhos e problemas musculares. Nesse jogo ele saiu bufando, falou que todo jogo o Figueira tem alguém suspenso por cartão. Eu concordo que a arbitragem mais uma vez é fraca, não sei que critério ele utilizou para expulsar Egídio. Mas mesmo assim arbitragem não é desculpa para a derrota.

Alguns vão comemorar esse empate, até porque se o Figueira ganhasse por 2 x 1 com certeza o resultado iria mascarar a realidade. Segundo tempo o Figueira arrumou a saída de bola, fez os dois gols. Mas como sempre acontece com o Figueira, vira o jogo e depois se retranca e daí numa infelicidade de Dalton a fraca equipe mineira empatou o jogo e daí com um a menos e uma montoeira de volantes não tinha como buscar o terceiro gol. Sem falar na saída do príncipe Fernandes autor de uns dos gols, quem fez o outro foi Paulo Sergio.

FORA ROBERTO FERNANDES!


FICA RAFAEL COELHO!

Nenhum comentário: