sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Figueirense x São Caetano: Todo time de Azul é Freguês!


Hoje teremos mais uma batalha nesta série B. Figueirense e São Caetano se enfrentam pela 19° rodada buscando uma vitória para poder terminar o turno da competição dentro do G4. Para este confronto o nosso furacão não poderá contar com Schwenck, Vinicius Pacheco, Wilson, Jeovânio, Talhete, Egídio e João Felipe.

Com uma montoeira de desfalques o Figueira terá que jogar de novo com um time diferente, se vencer jogando mal e por um simples placar de um a zero Está ótimo, até porque sem poder contar com jogadores importantes, é obvio que jogaremos com uma equipe desentrosada. Mas eu aposto muito no treinador Roberto Fernandes, ele venceu jogos importantes e quando o time apresentava poucas opções. Ou seja, amanhã é o jogo ideal para que RF volte a brilhar no alvinegro.

O nosso adversário é uma pedreira, não pelo elenco, mas sim pelo atual momento. O São Caetano com uma equipe ‘’fraca’’ tecnicamente vem surpreendendo nessas últimas rodadas, foram cinco vitórias consecutivas. No futebol o time bom é aquele que estar bem, resumindo, futebol é momento, e no momento quem estar melhor é o São Caetano. Todo cuidado é pouco. Antes que eu me esqueça, o Azulão é muito melhor que o América de Natal!

Como diz a frase da música de Dazaranha e Irie, ‘’Preto Branco, sexta-feira, tem jogo do Figueira, vou pro Scarpelli fazer concreto entortar’’. Eu vou estar lá, com chuva ou sem chuva, frio ou calor, o que importa mesmo é o ver o Furacão vencendo mais uma e enfim terminar o turno no Paraíso (G4).

Abraços

Nenhum comentário: