terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fica Rafael Coelho!


Como informou o blog do Infoesporte, Rafael Coelho recebeu duas propostas de dois clubes tradicionais da Europa, trata-se de Werder Bremen da Alemanha e PSV da Holanda, ou seja, Rafagol o atual artilheiro da Série B com 12 gols pode estar deixando o Figueirense.

A palavra da diretoria ainda é de manter o manézinho no Figueira, mas como todos sabem, Werder Bremen é um grande clube europeu, e se realmente eles quiserem o Rafael, eles vão conseguir, só se Rafael Coelho e o clube não aceitar, mas a grana vai ser alta.

O fechamento da janela européia ocorre no dia 31 de agosto, até lá o Figueirense devera decidir junto ao empresário do jogador e a empresa Energy Sports se fica ou se realmente vende o jogador.

O infoesporte entrou em contato com o Thiago D'ivanenko, só que ele afirmou que não a nada de oficial, tomara que eles se esforcem o possível para manter o jogador e não para vendê-lo e ganhar uma boa grana.

Agora resta aos blogs, como o do Tainha, meu Figueira, Gigante Alvinegro se juntarem e fazer uma campanha FICA RAFAGOL... Eu to dentro!

Abraços

Um comentário:

Tainha disse...

Calma meu pombo! Nem tem nada de concreto ainda para pensar nessa possibilidade. Vamos dar tempo ao tempo!

Abraço!