terça-feira, 4 de agosto de 2009

Felipe, Somália, Fumagalli e Rafael Moura.


Estes são os jogadores que podem ou não reforçar a equipe do Figueirense para o restante da temporada, lembrando que são apenas especulações. Mais consertesa é bons jogadores e que se viessem seriam grandes reforços.

Mais um problema e também que é coincidência de todos esses jogadores é que todos eles possuem salários muito altos.

Felipe, atualmente na Turquia ele possui um salário muito alto, deve ser o salário mais alto de todos esses jogadores que eu citei, na comunidade oficial do Figueirense cogitaram que o atleta recebe o dobro do que o Pedrinho recebia aqui no Alvinegro.
Realmente é muito alto o seu salário, é muito difícil ele vim para o Brasil e se vim, deve ser para um clube da Série A, Felipe que já teve passagens por grandes clubes brasileiros como Vasco, Flamengo e Palmeiras. Ele não deve ser o grande reforço do Figueira, agora se ele vim, com certeza ele vai ser um grande reforço e eu irei queimar minha língua.

Somália, esse mesmo, aquele que quando faz o gol e que depois começa a dançar na suas comemorações. Ele que nos últimos meses não vem dançando muito, até porque ele está sem clube pelo o que eu sei, Somália é um bom atacante que tem as mesmas características de Clodoaldo, é auto e que tem muita raça e qualidade. Na verdade Clodoaldo não tem muita intimidade com a bola mais sabe fazer gol diferente de Somália que tem qualidade e também sabe fazer gol. Somália que foi dispensado pela a equipe do Náutico no começo do ano e que agora está sem clube, poderia sim ser procurado pelo Figueirense e se possível ser contratado. Esse eu acredito muito que possa vim.

Fumagalli, esse cara joga muito, já vi ele jogar pelo Sport, inclusive pela Copa Do Brasil do ano passado onde o Sport ganhou o titulo pra cima do Timão. Fumagalli tem muita qualidade e segundo informou Israel Córdova em seu blog (clique aqui), segundo ele esse assunto está sendo muito discutido na Internet, e que também quem pediu a contratação do jogador tenha sido Roberto Fernandes que conhece muito bem a equipe do Sport já que ele RF, treinou o maior rival do Leão de Pernambuco, o Náutico.

Rafael Moura, um baita de um atacante que alem de ser auto e ter bom vigor físico ele tem muita raça e também faz muitos gols, mais uma coisa que eu não entendo, é a comissão técnica do Atlético-PR decidir afastar o jogador, como informou o gigante alvinegro (clique aqui). Ele para mim seria um grande reforço para o Figueira, imagina só ele e Rafael Coelho no ataque, a dupla Rafael. Como o jogador já jogou seis vazes nesta Série A, ele não pode mais ser negociado com algum clube da Série A, o que facilita para o Figueira, mais realmente eu acho que ele deve ir para o exterior.


Abraços. Deixem a sua opinião.

3 comentários:

Rafael Petry disse...

Acho que o Somália é uma icógnita. Quando passou pelo São Caetano fez muitos gols, mas no Flu e Nautico não foi nada bem, assim como no Grêmio onde teve uma passagem horrível. Fumagalli é quem tem mais chances de vir. Moura é caro, não vai jogar segundona. Felipe também.

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Unknown disse...

Otimo Post,

gostaria muito da vinda de Fumagalli e

Rafael Moura, me lembro de um jogo contra o figueirense ano passado, Rafael moura jogou muito e praticamente botou o prego no nosso caixao.

Não gostaria de

Somalia, acredito que esta muito velho e os ultimos clubes que passou não deu certo. Seria uma aposta, ou seja contratação duvidosa,

Felipe, não sei se o futebol dele mudou mas quando jogava aqui fazia muita firula e não era objetivo, além de ser muito caro

Michel Vieira disse...

Realmente Somalia não deve ser a nova contratação...euheuheuheu
nimguem gosta do seu futebol...
mais sabe dançar galera, nem isso? heuehuheuhe
abraços...e que venha o Fumagalli