segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu acredito!


Muitos torcedores do Figueirense e até blogs alvinegros já não acreditam mais no acesso do Figueirense a primeira divisão do campeonato brasileiro. Alguns alegam que o time não dá mostra de que merece essa confiança, alguns também dizem que com Roberto Fernandes no cargo o Figueira não subira. O importante é que todos eles disseram que não irão parar de apoiar.

Eu acredito! Quando eu digo isso, não quero dizer que confio no técnico. Mas como sei que dificilmente Roberto Fernandes não deixa o cargo de técnico do Figueirense eu torço para que ele volte aos bons tempos, ou seja, que ele volte a ser aquele treinador com que o Figueirense ficou nove jogos invictos, que venceu de forma espetacular o Vila Nova e algumas outras partidas. Os reforços que ele pediu estão ai, falta ainda um meio de campo, um lateral direito, acredito eu que não vira mais nenhum atacante.

Há alguns dias atrás eu fui um dos que pediram a saída do treinador. Eu também não sei por que a diretoria o manteve RF no cargo, não sei se a diretoria confia muito nele, não sei se ele está muito forte lá dentro, não sei também se é por causa da multa rescisória dele que deve ser alta. A única coisa que eu sei é que ele fica.

Mesmo com todos os defeitos de Roberto Fernandes, ele mostrou que só consegue realizar um bom trabalho com a confiança em alta, mais que a torcida poça o apoiar novamente ele terá que batalhar muito e lógico, colocar esse time novamente dentro do G4.


Eu acredito no elenco, esse mesmo vem mostrando muita vontade e determinação. Há alguns dias atrás o blog Gigante Alvinegro publicou algumas fotos do treinamento, nas fotos podemos ver que os jogadores estão muito focados no que querem, ou seja, eles pra mim têm tudo pra virar o jogo, tem tudo para colocar esse time de volta ao seu devido lugar, a Série A.

Às vezes eu não sei por que eu ainda estou confiante, eu me pergunto por diversas vezes por que eu ainda estou acreditando. O que eu sei é que eu ainda acredito no acesso.

EU ACREDITO!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Michel, sinceramente queria estar com esta confiança toda, por que estaria mais tranquilo.

Michel Vieira disse...

Sinceramente eu também não sei porque estou tão confiante...
Eu digo que acreditarei até onde a matemática dizer que ainda temos chances... O futebol é caixinha de surpresa... heuheuheuheu
Abraços!