quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Edmundo em 31 jogos fez 15 gols. Rafagol fez 12 gols em apenas 14 jogos.


Será que ele passa o Edmundo? O animal hoje é o maior artilheiro do Figueirense em um campeonato, ele disputou 31 jogos em 2005 pela Série A e marcou 15 vezes. Esse ano o Figueira disputou 15 jogos pela Série B, Rafael Coelho disputou 14 e marcou 12 tentos.

Até o fim do ano, Rafael Coelho deve sim passar essa marca de Edmundo, ele que atualmente é o artilheiro da Série B isolado, no ultimo treino ele assustou a nação alvinegra, segundo a assessoria de imprensa do Figueira ele teria se machucado no treino, mais logo em seguida falaram que não era nada de grave. Ufaaa!!!

Para esse jogo contra o América-RN o Figueirense não poderá contar com Edson Zagueiro que recebeu o terceiro cartão amarelo e Paulinho que foi expulso infantilmente no ultimo jogo. Em contrapartida o Figueirense poderá contar com a volta Jeovânio, o Pit Bull alvinegro que teve seu nome publicado no BID e poderá jogar, só vai depender do Técnico Roberto Fernandes, outro que volta a jogar é Carlinhos, ele cumpriu um jogo como punição por ter levado o terceiro cartão amarelo. João Felipe ainda é dúvida.

Abraços

Um comentário:

Filipe Alvinegro disse...

Rafael Coelho passará edgol sábado!

Estaremos lá apoiando mais uma vez o time!!

VOLTAREMOS!