terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bragantino x Figueirense: a última chance!



Hoje o Figueirense entra em campo, agora para enfrentar o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista-SP ás 19h30min pela 17ª rodada da Série B. Com 23 pontos o Bragantino tenta a recuperação depois de ter sido goleado pela equipe do Paraná pelo placar de 4x1, já o Figueira com 26 pontos, três a mais do que o Braga, tenta também a recuperação depois de duas derrotas, para Campinense e América-RN.

Com certeza o jogo será de vida ou morte para o treinador Roberto Fernandes, ele terá que montar um time muito forte para bater o Bragantino que antes de perder para o Paraná tinha uma seqüência de sete jogos invictos.

O Figueirense vai entrar em campo com Vários desfalques, o mais importante será o de Fernandes, ele será poupado junto também com Carlinhos. Vinícius Pacheco, Shewenck e Clodoaldo estão no DM, Lucas também é outro que esta de fora da partida por ter recebido o seu terceiro cartão amarelo, já não a primeira vez, vamos maneirar um pouco nos cartões Lucas.

Em contra partida o Figueirense poderá contar com os retornos de Edson e Paulinho que cumpriram suspensão automática no jogo contra o América-RN.

O Bragantino terá apenas um desfalque, trata-se do zagueiro Kadu que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná e cumprirá suspensão automática.

Vamos todos passar energias positivas para que o Figueira se reencontre com o bom Futebol, para isso o Treinador RF terá que colocar o melhor esquema em campo e também parar com as invenções. A única coisa que me assusta muito é a presença de Bruno Perone e Totó na lista dos 18 convocados.

Abraços

Nenhum comentário: