Esse é resumo do jogo de hoje entre Figueirense 1 X 0 Ponte Preta, ao invés de 3 pontos, prefiro achar que trouxemos da bagagem 6 pontos, 6 pontos esse que nos coloca no lugar que nunca deveríamos ter saído, G4...
O jogo monstro que a Diretoria acertou nas contratações, o que eu quero dizer? Eu quero dizer que ano passado o principal fator para o rebaixamento tinha sido a proteção da zaga (os Volantes).
Esse ano é diferente, a principal arma do alvinegro é a marcação, e que inclusive é muito bem feita, mesmo com a saída de Roger. Agora com a contratação de Jeovânio tende a ficar muito melhor do que já está.
O jogo começou com muita marcação no meio de campo por parte do Figueirense que tinha no seu time três volantes, RF surpreendeu por ter tirado João Felipe, já que nos jogos anteriores vinha caindo de produção.
Mais marcando bem e explorando o erro do adversário acabou saindo o gol, num passe errado da Ponte o Figueira saiu no contra ataque mortal, a bola foi enfiada pela direita pelo Vinicius Pacheco para Lucas que teve tranqüilidade e qualidade pra deixar o Matador Rafael C. na cara do gol e deixar pela décima vês sua marcar na competição.
Wilson, esse foi de novo uns dos principais jogadores, fez belíssimas defesas, só não fez mais porque tínhamos três Ótimos zagueiros, Toninho, Régis e Édson formaram um trio de zaga praticamente perfeito.
A baixa do jogo foi que Wilson levou seu terceiro cartão amarelo na competição e não poderá jogar na terça-feira contra a equipe do Brasiliense.
Abraços e Comentem...