quinta-feira, 30 de julho de 2009

Kássio está de volta


''Ele chegou e logo foi titular nas três primeiras partidas do Figueirense na Série B. Mas, aos poucos, foi perdendo espaço e ultimamente nem vinha sendo relacionado para as partidas. Porém, Kássio está de volta. O jovem atleta viajou com a delegação alvinegra para enfrentar o Campinense e pode ter a chance de mostrar seu verdadeiro futebol.
Com as ausências de Clodoaldo e Schwenck confirmadas, o garoto Kássio deve ser o substituto imediato de Fernandes no confronto de amanhã. Se as expectativas se confirmem, o Furacão deve jogar novamente no 3-5-2, com Rafael Coelho e Vinícius Pacheco na frente e Fernandes como único meia de ligação. Sendo assim, caso Fernandes não tenha condições de disputar os 90 minutos de partida – principalmente pelas condições adversas do gramado – Kássio tem a chance de pintar no decorrer do confronto.
Quem sabe tendo novamente uma oportunidade, o jovem talento de apenas 22 anos possa ir aos poucos mostrando o futebol que o fez tornar uma promessa e assim, ser melhor aproveitado por Roberto Fernandes na sequência da Segundona.''


* Fontes do site Infoesporte (clique aqui)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Paulo Sergio foi titular apenas contra o atletico-go

Michel Vieira disse...

Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Bruno Perone e Egídio; Roger, Luciano Totó (Fernandes), Alê e Pedrinho (Clodoaldo); Rafael Coelho e Paulo Sérgio (Schwenck).

Você tem razão