Nesta terça-feira, o figueirense deu um show de bola na equipe do Brasiliense, fazendo um primeiro tempo arrasador, e com cinco minutos de jogo o Furacão abriu 2 x 0, com Rafael Coelho fazendo o primeiro gol e se isolando mais ainda na artilharia da Segundona, o segundo foi marcado pelo Clodoaldo, que fez um golaço calando a boca de muitos torcedores.
Infelizmente Clodoaldo acabou sofrendo uma grave contusão no decorrer do primeiro tempo, ele fraturou a Tíbia e deve desfalcar o Figueirense nesta série B. Lembrando que já é o segundo jogador que sofre uma grave contusão, o outro foi Bruno Otávio, um belo jogador, mais que por causa da contusão acabou retornando ao Corinthians.
O terceiro Gol foi feito pelo destaque da equipe, Vinicius Pacheco deu uma arrancada pela esquerda entrou na grande área e chutou forte sem chances para o goleiro do brasiliense. Com os 3 x 0 no placar, o Figueirense dominou todo o primeiro tempo.
Ai entrou o destaque negativo da partida, o árbitro Pablo dos Santos Alves marcou um pênalti duvidoso contra o Figueira, Iranildo bateu e descontou para o Brasiliense, 3 x 1. O árbitro ainda foi alvo dos jogadores no final do jogo, os jogadores reclamaram muito pelo exagerado número de cartões amarelos dado pelo árbitro para os jogadores do Figueirense.
Vale a pena destacar que a defesa do Figueirense está tão compacta que os últimos gols tomado pelo alvinegro foi de pênalti, o que significa que entrar nessa defesa do figueira é difícil e fazer gol com a bola rolando é pior ainda.
Enfim, os 5.463 mil torcedores que compareceram ao estádio ontem a noite puderam ver um grande primeiro tempo realizado pela equipe do Figueirense que tinha uma defesa compacta, uma cobertura de zaga sendo muito bem feita, Lucas apoiando muito, Vinicius Pacheco jogou muito e o ataque nem se fala, a única coisa que a torcida agora tem que lamentar, é a grave contusão do nosso atacante Clodoaldo, que saiu de campo chorando.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário