quinta-feira, 23 de julho de 2009

Egídio liberado do DM, e quem fará dupla de ataque com coelho...

Egidio foi liberado do DM alvinegro, e poderá viaja amanhã junto com a delegação alvinegra, ele que sentiu dores nos treinamentos desta semana e que inclusive não participou do treinamento de ontem tarde, e acabou sendo entrega ao DM, mais foi uma contusão leve e ele já tem condições de jogar Sábado.

Com a ida de Egídio a Campinas SP, o Figueirense deve ir a campo no esquema 3-5-2, com a possível entrada de Régis que cumpriu suspensão automática no lugar de Édson que fez uma boa estréia ou de João Felipe que não vem rendendo muito nos últimos jogos, já que vem atuando mais como um lateral direito.

As novidades boas não param por ai, Rafael Coelho e Paulinho podem voltar á campo no sábado, já que cumpriram suspensão automática por terem recebidos o terceiro cartão amarelo. Mais á dúvida é quem deverá fazer a dupla de ataque com Rafael Coelho atual artilheiro da Série B já que Swerek (rsrsrsr) está no DM. O treinador RF vai ter que quebrar a cabeça para escolher entre Clodoaldo ou Ricardinho, já que esse último fez um bom jogo contra o vila nova GO.

Eu acredito numa belíssima vitória contra a equipe paulista, já que opções boas para o jogo não vão faltar. Mesmo sabendo que será um jogo difícil, o Figueira tem muito mais time que a Ponte Preta.

Nenhum comentário: