sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desfalques??? ou oportunidades???


Eu na minha opinião pra ser um pouco mais otimista, prefiro me esquecer de que o figueirense terá varios desfalques, e prefiro achar que a partida será a oportunidade para o torcedor alvinegro poder ver jogadores como por exemplo Diego Paulista entrar em campo.


Como informou o RF logo apóis a partida contra o juventude, ele falou que iria para o jogo contra o time goiano com o 3-5-2, com essa dica a gente ja pode preve a entrada de Dieyson na defesa do figueirense, já que Perone não tem crima pra entrar numa partida como titular dentro do scarpelli.


E não parão por ai as surpresas, Lucas, uns dos principais jogadores do figueirense nessa série B retorna a equipe do figuerense depois de ter cumprido um jogo de suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da equipe do fortaleza.


A novidade ruim é que o atacante Schwenck, retorna ao DM e poderá desfalcar a equipe alvinegra por algumas rodadas, ele realizou na tarde desta quinta-feira um exame de ressonância magnética e foi comprovado um estiramento na coxa direita.


Nenhum comentário: