quarta-feira, 22 de julho de 2009

A confiança aumentou


A confiança volta a reinar em volta do scarpelli, eu sinceramente estava muito confiante ao acesso á Série A do ano que vem, agora muito mais, isso tudo é só por causa da contratação do volante Jeovânio? Não, mais também, a confiança no acesso é grande porque a diretoria está fazendo o seu papel.


A diretoria e comissão técnica fez o certo quando rescindiu contrato com jogadores que a torcida não queria de jeito nenhum no figueira, como por exemplo, Rômulo, Wellington, Juninho Xavier, Rafael Ueta. Fez o certo também quando emprestou Anderson Luis ao Guaratinguetá, já que é um jogador Jovem e que ainda pode render mais do já rendeu, e também pela decisão de rescindiu contrato com o jogador Pedrinho, que mesmo tendo o salário muito auto, e já ter jogado em vários grandes clubes do futebol brasileiro e até mesmo na seleção brasileira não estava rendendo nada.


Erro ao meu modo de ver, foi quando negociou Roger ao futebol Alemão. Mais é claro que a decisão final não foi do clube até porque pesa e muito a decisão do jogador e de seu empresário, e se ele foi não foi porque a comissão técnica não o queria e sim porque o próprio jogador quis tentar a sorte no futebol europeu.


Mais logo depois da saída de Roger, a diretoria do Figueirense prometeu dois grandes reforços que iriam surpreender a nação alvinegra.Uma promessa já foi cumprida, ontem pela tarde a diretoria alvinegra contratou um belíssimo jogador, se trata do Volante Jeovânio, um ídolo da nação alvinegra, e que inclusive fez parte daquela campanha maravilhosa do Acesso á Série A.


Agora resta esperar pela outra contratação, e que inclusive ninguém ainda sabe, qual a posição desse jogador, acredito eu que seja outro meio de campo para substituir a saída do Pedrinho. Mais o Figueira ainda precisa de mais reforços, um pra lateral direito, mais um meio de campo, e um atacante de área, mais que faça gol, porque os que estão no atual elenco ta difícil, o único que eu acho que posso ser um jogador de área e que ainda possa render é o Paulo Sérgio.


Enfim, várias promessas e metas foram concluídas, agora é esperar que a promessa principal seja cumprida, RETORNAR A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.


Abraços, comentem ai galera.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Quanto aos atacantes, que não estaão redendo, agora acho que tem muitos ai que vão começar a aparecer(render), por que o time ja esta estruturado, fica mais facil de fazer um esquema que acione o atacante, tipo Ricardinho, Clodo Foda, ate mesmo schwenck que vem sendo prejudicado para ajudar o fraco meio que tinhamos.Pra cima Figueira.