quinta-feira, 30 de julho de 2009

Campinense X Figueirense: Jogo fácil? não tem jogo fácil na Série B


Nesta sexta-feira, temos um compromisso, ir para frente da telinha ou do lado do Radinho e passar todas as energias positivas ao Figueirense que vai para Campina Grande enfrentar um adversário fraco mais que muito perigoso já que eles precisam urgentemente de uma reação.

O Figueirense terá a sua disposição a volta do goleiro Wilson, do Volante Ale, e também com a volta de Egídio, recuperado de contusão. Em contrapartida o Figueira não poderá contar com Carlinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3x1 diante do Brasiliense e dos jogadores, João Felipe, Schwenck, Clodoaldo, ambos estão no DM alvinegro.

O jogo que será a oportunidade perfeita para o Figueirense vencer e ficar mais dentro do que nunca do G4, e lógico, também será a oportunidade do Figueira encostar-se nos primeiros colocados, Portuguesa, Atlético-GO e Guarani, uma curiosidade desses três times é que todos eles venceram o Figueira. Estranho, mais deixa pra lá.

O campinense que está na Lanterna da competição com apenas duas vitórias, é um adversário desconhecido mais que pode complicar a vida do Figueira, para que isso não aconteça, o Técnico RF precisa montar um bom time, tanto defensivamente como ofensivamente.

Eu aposto todas as minhas fichas em Rafagol,Vinicius Pacheco e Lucas que em mais um contra-ataque mortal eles possam definir a partida em nosso favor.

O Furacão do estreito deve entrar com um 3-5-2 com Wilson, Toninho, Régis, Edson, Lucas, Paulinho, Ale, Egídio, Vinicius Pacheco, Rafael Coelho e Paulo Sergio.

Fernandes para mim é a única duvida já que Roberto Fernandes cogitou a possível ida de Fernandes ao banco de reservas para poder descansar um pouco, já que o jogador vem de uma seqüência grande de jogos, um em cima do outro, e isso dificulta para um jogador que esteve um ano parado devido a uma contusão.

É isso ai, amanhã (sexta-feira), Campinense e Figueirense se enfrentam em mais uma batalha, com transmissão da Sportv.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não tem jogo facil e mais uma hora o Campinense vai fazer um crime, espero que não seja em cima de nos, Força Figueira Vencer Vencer Vencer.

Michel Vieira disse...

Consertesa...eles devem ter uma qualidade escondida e pronta para ser usada, mais o Figueirense tah bem postado defensivamente, e os contra ataque estão sendo mortais...
abraços