terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Figueirense contrata seis jogadores

Demorou, mais enfim temos notícias do nosso amado Figueirense. Em reunião que ainda esta sendo realizado no estádio Orlando Scarpelli onde conta com a presença do Infoesporte (se não fosse este site, estaríamos até agora sem notícias). O Infoesporte trás todas as informações que nós torcedores do Figueira precisamos. No total foram contratados seis jogadores e sem contar com o novo treinador, Renê Weber e o seu auxiliar técnico, Márcio Goiano.

Vamos à lista dos reforços: Coutinho (volante), João Paulo (lateral-esquerdo), Ernani (meia), Jean Carioca (meia), Marcelo Nicácio (atacante e artilheiro desta série B com 17 gols ao lado de Rafagol e Élton), Júnior Negrão (atacante).

Outras mudanças devem ocorrer, umas já ocorreram, é o caso de Thiago D’Ivanenko, ele não será mais o gestor de futebol, agora quem ficará responsável por este cargo é o ex-coordenador das categorias de base Erasmo Damiani. Como eu falei mais mudanças na gestão atual do Figueirense, devem ocorrer, então, recomendo que entrem no blog do Infoesporte (aqui) para ficarem bem informados. Lá você saberá direitinho quais as características dos novos jogadores do Figueirense e um pouco mais.

Qual a sua opinião sobre os novos reforços do Figueirense e sobre as mudanças até agora ocorridas na gestão de futebol do clube? Deixe o seu comentário aqui!

Um abraço a todos!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostei das contratações e para o Presente de Natal ficar completo falta as renovações de Fernan10, Wilson, Jeovanio, João Paulo, Roger Carvalho....

Michel Vieira disse...

JBmartins
VocÊ quis dizer, João Felipe?
Se for ele, pode ficar tranquilo, ele tem contrato com o Figueirense até dezembro de 2010, e o Wilson é outro que está garantido para 2010, ele tem contrato longo. O Cuca do Fluminense desistiu de contratar Roger Carvalho e ele estar livre para renovar com o Figueira. Já Fernandes e JeovÂnio, diria eu que eles tem 90% de chances de renovar, outro que eu queria que renovasse era o Schwenck, mais dificilmente ele ficara, Toninho também deve sair. Eu também gostei das contratações, mais tem mais por ai...
Um abraço!